Aplicativo Cultura Paraná está de cara nova

Foi implementado uma nova logomarca e um novo layout do Cultura Paraná, aplicativo que permite ao cidadão ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo da arte, cultura e entretenimento em tempo real.
Publicação
03/09/2019 - 14:12
Editoria

Foi implementado uma nova logomarca e um novo layout do Cultura Paraná, aplicativo que permite ao cidadão ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo da arte, cultura e entretenimento em tempo real. Sugerido pela Secretaria de Comunicação Social do Paraná e desenvolvido pela Celepar, a nova logomarca possui um visual mais arrojado, em conjunto com o novo layout, que além de ser moderno, permite maior interação com o usuário.

No aplicativo Cultura Paraná é possível conferir agenda de shows, espetáculos, eventos, peças de teatro e tudo o que está acontecendo, quando e onde quiser. Se preferir, o cidadão pode pesquisar por espaços culturais, ficando por dentro de tudo o que acontece em seus locais favoritos.

Com filtros específicos e um sistema de mapa e GPS integrado, o Cultura Paraná tornou-se a ferramenta mais eficaz para quem deseja encontrar o evento certo de forma rápida e prática.

O Cultura Paraná já está disponível para Android e iOS e para começar a aproveitar todas as suas vantagens, baixe agora clicando em um dos links abaixo:

Android/Play Store: https://goo.gl/i9VPyf

iOS/App Store: https://goo.gl/13HBhw