CEO da China conhece estrutura da Celepar

Publicação
14/09/2020 - 10:05
Editoria


O presidente da Celepar, Leandro Moura, recebeu sexta-feira (11) o CEO da Hexing Latam, Qian Xiaoqin e apresentou a estrutura e a expertise da companhia nas inúmeras soluções para a gestão pública e serviços ao cidadão e também a estrutura do datacenter, um dos pioneiros no Brasil a obter a certificação Tier III. “Essa visita internacional na primeira empresa pública de tecnologia do Brasil mostra que nesses 55 anos de história a companhia é reconhecida no país mas também começa a ganhar projeção mundial, o que demonstra a força do time da Celepar”, destacou Leandro Moura.

Qian Xiaoqin enalteceu "nesses dias com agendas no Paraná conheci gestores muitos jovens, que estão à frente de companhias importantes do Estado, e é o caso aqui também dessa empresa, o que demonstra a dedicação de vocês em trabalhar para apresentar soluções que transformem as cidades em mais inteligentes e tecnológicas”.

Além do presidente Leandro Moura, articiparam da reunião os diretores de Mercado, Eros Brito, de Infraestrutura e Operações, Marco Aurélio Bonato, de Tecnologia, Anibal  Mendes e de Gestão de Pessoas,Glaucio Galize, bem como o assessor da presidência, João Luiz Marques.