Celepar arrecada brinquedos para a campanha Paraná Piá
14/09/2020 - 16:51

A Celepar confirmou a participação em mais uma campanha solidária promovida pelo Governo do Estado, o Paraná Piá, iniciativa que tem como objetivo arrecadar a doação de brinquedos e destinar para as crianças assistidas pelo Sistema Único de Saúde credenciadas nos hospitais estaduais do Paraná. Todos podem participar desta ação.

A empresa será um ponto de coleta de doações a partir desta segunda-feira (14) e receberá brinquedos novos e usados (em bom estado). Até quinta (17), a entrega será em sistema drive-thru, mas segue no local até 20 de setembro. Especificamente na Celepar, a arrecadação será para a faixa etária de 03 a 06 anos, mas a campanha atenderá crianças até 12 anos.

“Desejamos trazer um momento especial de alegria para as crianças em seu dia celebrado, e pra isso, contamos também com a ajuda da sociedade, você pode fazer parte desta ação, a empresa estará de portas abertas para receber as suas doações", enalteceu o presidente da Celepar, Leandro Moura.

Ação

A campanha arrecada brinquedos, novos ou usados (em bom estado), para serem distribuídos em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Os presentes serão doados a crianças de 0 a 12 anos, internadas ou em tratamento ambulatorial pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dentro da rede de hospitais públicos do Paraná.

A iniciativa é da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), do Governo do Estado, e tem a participação da primeira-dama Luciana Saito Massa.

“Milhares de crianças que são assistidas pelos hospitais estaduais do Paraná, estão passando por um momento de muita fragilidade, agravado ainda mais pela pandemia! A nossa intenção com a campanha Paraná Piá é levar um pouquinho mais de alegria e esperança a essas crianças”, ressaltou Luciana.

Parceria

A primeira dama do Estado agradeceu ao carinho e a dedicação do padrinho Leandro Moura e da Celepar, “por nos ajudar a mobilizar a campanha e arrecadar ainda mais brinquedos para esses pequenos! Juntando forças vamos transformar esse dia das crianças!”, disse Luciana Saito Massa.

Moura lembrou da participação da empresa em outras campanhas solidárias. “É nos momentos mais delicados que evidenciamos a nossa força, portanto, a Celepar novamente vai participar de uma solidária, mostrando que a tecnologia também é humana. Nossos colaboradores já foram solidários em outras campanhas este ano, doando máscaras para atuação comunitária em favelas, arrecadando alimentos e também itens de vestuário”.

Serviço

O que doar: brinquedos novos para crianças de 03 a 06 anos
Onde doar: Rua Mateus Leme, 1561, Bom Retiro
Como doar: entregar os brinquedos em sistema drive-thru
Quando: Entre os dias 14 a 20 de setembro
Que horas? Das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 17h00

Últimas Notícias