Celepar leva Robótica, Programação e ODS & Arte para a InovaGoio

Nos dias 25 e 26 de setembro, a Celepar participou da InovaGoio, a Feira de Inovação Tecnológica de Goioerê, na região noroeste do estado. Com estande na feira, a companhia ofertou cursos de robótica e programação, além de atividades ligadas aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – Organização das Nações Unidas.
Publicação
27/09/2019 - 11:51
Editoria

Nos dias 25 e 26 de setembro, a Celepar participou da InovaGoio, a Feira de Inovação Tecnológica de Goioerê, na região noroeste do estado. Com estande na feira, a companhia ofertou cursos de robótica e programação, além de atividades ligadas aos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – Organização das Nações Unidas. O presidente da Celepar destaca que a participação da companhia em eventos de inovação que aproximam a população e tem um caráter social, vai se intensificar: “a inovação é uma realidade e já está impulsionando o nosso estado para ser o mais moderno e inovador do Brasil, mas muitos paranaenses não tem esse contato com a tecnologia. Nossa ideia é intensificar essa agenda, principalmente com as crianças, que serão os multiplicadores desse processo de inovação”, ressaltou Leandro Moura.

Para o prefeito de Goioerê - Pedro Coelho a participação da Celepar foi importante, “a presença deles na nossa feira deu uma impulsão ao evento além de agregar mais qualidade”. Para a secretaria de tecnologia do município, a empresa vai ser protagonista nas soluções tecnológicas em Goioerê. “O caminho da inovação não tem mais volta e a Celepar vai ser o ator principal nessa caminhada”, disse.