Celepar promove o PreParar - Programa de Preparação para Aposentadoria

No dia 20 de novembro a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) deu início ao PreParar, o Programa de Preparação para Aposentadoria, trazendo aos empregados uma série de workshops e palestras com informações de qualidade de vida e planejamento pós carreira.
Publicação
21/11/2018 - 14:28
Editoria

No dia 20 de novembro a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) promoveu o lançamento do PreParar, o Programa de Preparação para Aposentadoria, trazendo aos empregados uma série de palestras e workshops com informações sobre saúde, finanças, qualidade de vida e planejamento pós carreira.

Organizado pela Gerência de Recursos Humanos (GRH), o primeiro dia contou com a palestrante Mariana Stachiu, psicóloga e diretora da Potencial Desenvolvimento Humano, que abordou o tema Mudança e Planejamento de Vida, com assuntos como o ressignificado de vida, o enfrentamento de mudanças e a construção de uma vida plena.

"A nossa intenção é trazer aos poucos essas questões de planejamento de vida, para que quando necessário, a decisão de se aposentar ou não, seja realizada de forma segura. O objetivo principal é o bem estar de todos, independente do planejamento de cada um", disse Ana Camatta, Gerente de Recursos Humanos.