Celepar recebe selo SESI ODS pelo quarto ano consecutivo
06/09/2019 - 17:28

A Celepar foi finalista do prêmio do Serviço Social da Indústria para alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2019 (Sesi ODS) na categoria Poder Público Estadual. A cerimônia de premiação ocorreu na tarde de ontem (5), durante Congresso Sesi ODS, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

“Desde 2015 temos recebido esse reconhecimento por termos a certeza que o compromisso com os ODS, através da nossa lente da inovação e tecnologia, é de grande importância para a construção do mundo que sonhamos para as gerações futuras. Esse selo simboliza que estamos no caminho certo e podemos fazer muito mais.” destacou o responsável pela articulação do projeto, Luiz Gustavo Dalazen.

A companhia participou com o projeto ODS & Arte, que une arte e desenvolvimento sustentável por meio de uma galeria digital ao contemplar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas mais diversas formas de manifestação artística: visuais, plásticas, dança, música, teatro, moda e artesanato.

Além da Celepar foram finalistas da premiação a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) e o Núcleo Regional de Educação de Cascavel (NRE Cascavel). O projeto vencedor foi o Renda Agricultor Familiar, da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.