Com apoio da Celepar, Programa Emprega Mais Litoral oferece maior número de vagas

Nesta quarta-feira (06) o Governo do Estado lançou o programa Emprega Mais Litoral, que tem como objetivo firmar parcerias com empresas e estabelecimentos comerciais para aumentar o número de vagas ofertadas nas Agências do Trabalhador do Litoral, com foco nas contratações temporárias para o verão.
11/11/2019 - 16:51

Todo o suporte técnico para a realização da ação está sendo prestado pela Celepar, que também é responsável pela distribuição de rede. A iniciativa é da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), por meio do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda.

O programa conta ainda com o apoio das prefeituras municipais, e vai percorrer no mês de novembro as praias de Matinhos, Pontal do Paraná, Guaratuba, Morretes, Antonina e Paranaguá com a Agência Itinerante, promovendo a intermediação de mão de obra durante o período de veraneio.