Fórum Nacional de Crimes Econômico-Financeiros conta com apoio da Celepar
15/02/2019 - 15:44

Com apoio da Celepar e do Governo do Estado acontece pela primeira vez em Curitiba o Fórum Nacional de Crimes Econômico-Financeiros, promovido pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). O evento ocorre em Curitiba, entre os dias 12 a 14 de março, no Teatro Positivo e vai reunir especialistas sobre crimes econômico-financeiros que se dedicaram ao combate à lavagem de dinheiro e à corrupção.
A abertura do evento acontece no dia 12, às 19h00, com discurso do presidente da APCF, Marcos de Almeida Camargo, e do economista e reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins. Participam também da mesa de abertura o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo; o Procurador da República Roberson Henrique Pozzobon; o advogado René Ariel Dotti; e o Perito Criminal Federal Adilson Carvalho Silva.
Os principais temas abordados durante os dois dias do fórum serão: fraudes financeiras em mercado de capitais, cartéis no segmento de construção civil, compliance, anticorrupção e lavagem de dinheiro, lavagem de capitais e cooperação jurídica internacional, caso Banestado e Operação Lava Jato, jornalismo investigativo e crimes financeiros, transparência e combate à corrupção nos setores público e privado, colaboração premiada em crimes financeiros e o real peso da corrupção estatal no desenvolvimento nacional.

Serviço:
O quê?: Fórum Nacional de Crimes Econômico-Financeiros
Onde?: Teatro Positivo, R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Quando?: 12 a 14 de março
Onde faço a inscrição?: https://bit.ly/2N6VttO