Inscrições para o Pitch Paraná se encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Pitch Paraná vão encerrar na próxima sexta-feira (16) às 18h00, o projeto busca ideias inovadoras que contribuam para o desenvolvimento estadual, desburocratização do serviço público e melhoraria da vida das pessoas.  
Publicação
14/10/2020 - 16:59
Editoria

As inscrições para o Pitch Paraná vão encerrar na próxima sexta-feira (16) às 18h00, este projeto é dirigido a startups e busca soluções inovadoras que possam ser adotadas no Estado nas áreas de Agronegócio, Saúde, Governo, Transformação Digital e Empreendedorismo Social. 

O que é Pitch

O Pitch é uma apresentação rápida e direta sobre um projeto ou produto com o intuito de ofertar a ideia a um sócio, investidor, parceiro ou cliente. No começo do ano, foi realizado no Show Rural Digital, em Cascavel, o Pitch Day Celepar, que buscou ideias inovadoras para o agronegócio. Agora, o projeto da Celepar se transforma no Pitch Paraná, com abrangência maior. 

Inscrições

Para participar, basta fazer a inscrição no link pitchparana.pr.gov.br/#home. A startup (com ou sem CNPJ) deve preencher o formulário do site e enviar o vídeo do seu Pitch de até 3 minutos para avaliação de uma banca especializada, com as seguintes temáticas: agronegócio, agrotech, saúde, health tech, biotecnologia, cidades inteligentes (smart cities), transformação digital, indústria 4.0 e empreendedorismo social.

Seleção

No dia 21 de outubro serão selecionadas cinco startups, de cada uma dessas temáticas, que farão apresentação para uma banca composta por representantes da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), Celepar, Sebrae, Fiep e Assesspro. O melhor pitch de cada temática será classificado para a grande final que acontece no dia 2 de dezembro.

O público interessado em ouvir um pitch é formado por investidores de diversos ramos de atuação em busca de inovação e iniciantes na área de inovação em busca de conhecimento.