Show Rural Digital 2020 terá Arena Hackaton Paraná e Pitch Day Celepar

Neste ano, o Show Rural Digital Copavel, maior feira do agronegócio brasileiro, acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro, na Cidade de Cascavel.
Publicação
22/01/2020 - 14:39
Editoria

Neste ano, o Show Rural Digital Copavel, maior feira do agronegócio brasileiro, acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro, na Cidade de Cascavel. A Celepar vai marcar presença no evento, promovendo diversas atrações para o público. Em um estande, serão expostas as principais realizações tecnológicas da empresa, além de atendimento às autoridades presentes e startups que queiram discutir ideias inovadoras. Além disso, em parceria com a Fomento Paraná e a Sanepar, será promovida a Arena Hackaton Paraná, uma das principais atrações do evento. Já o Pitch Day Celepar, será uma oportunidade às startups, aos empreendedores e demais interessados em propor soluções inovadoras para problemas reais da administração pública, com o intuito de ajudar a transformar a vida do cidadão paranaense.

Arena Hackaton

Os interessados já podem se inscrever no site https://showrural.com.br/digital/. Serão selecionadas 15 equipes, com cinco integrantes cada. Os pré-requisitos de composição das equipes são:

1 Cooperado da Coopavel (sócio com matrícula vigente ou familiar de cooperado)
1 Designer (de produto ou serviços)
1 Profissional da área de negócios (administrador ou profissional de marketing)
2 desenvolvedores/programadores (técnico em software ou hardware)

Após análise do juri, as três equipes com melhor colocação vão receber prêmio em dinheiro (para o segundo e terceiro lugar) e a equipe vencedora terá direito a uma viagem internacional a um ecossistema de tecnologia a ser definido.

Pitch Day

O programa é aberto aos empreendedores com soluções aderentes aos objetivos do governo, que deverão identificar um problema da administração pública e propor ideias inovadoras. Para participar, basta fazer a inscrição e apresentar a solução em um pitch de 15 minutos para a banca examinadora.

Para se inscrever no Pitch Day Celepar, clique aqui.