Solução da Celepar contribui para reduzir tempo de espera na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na região Central, diminuiu o tempo de espera para atendimento ao trabalhador. Isso foi possível com a atuação da Celepar, que implementou o agendamento online para atendimentos
Publicação
25/02/2019 - 14:55
Editoria

A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na região Central, diminuiu o tempo de espera para atendimento ao trabalhador. Isso foi possível com a atuação da Celepar, que implementou o agendamento online para atendimentos, por meio do site: www.trabalho.pr.gov.br.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, visitou sexta-feira (22), a agência e reforçou o comprometimento do governador Carlos Massa Ratinho Júnior com o trabalhador. “Em menos de 60 dias de governador Ratinho Junior, a Sejuf através do Departamento de Trabalho e Geração de Renda conseguiu diminuir o tempo de espera de 1h e 30 min para 5 min”, ressaltou Leprevost.

“É o Governo do Paraná mostrando respeito ao trabalhador do nosso estado e aplicando GI –Gestão Inteligente na administração pública. Agradeço ao Ederson Colaço, diretor do departamento do Trabalho e Geração de Renda, André Telles, assessor de Gestão Inteligente e Inovação da Sejuf, e ao Rafael Santos, gerente da Agência do Trabalhador, em Curitiba”, destacou o secretário.

Fonte: Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos