Gerência de Gestão de Ambientes - GGA

Telefone: (41) 3200-6262
E-mail: timothy@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Planejar, organizar, desenvolver, coordenar e operar os ambientes de rede do Governo do Estado e seus órgãos, compreendendo a pesquisa e capacitação, apoio a usuários, segurança, integralidade e disponibilidade, através das ações realizadas na capital e interior através dos Núcleos Regionais.

Áreas sob supervisão direta:

Coordenação de Sustentação Técnica de Ambientes – COTEC
Dilmar

Dilmar Coimbra da Silva
E-mail: dilmarsilva@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Estruturar e auditar os processos produtivos inerentes à gestão de ambientes distribuídos, bem como prestar o apoio avançado e capacitação das equipes técnicas da empresa.

Coordenação de Gestão de Ambientes Distribuídos – COGEA
Jonsue

Jonsue Trapp Martins
E-mail: jonsue@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Administrar, planejar, organizar, coordenar, controlar e manter os ambientes distribuídos com gestão continuada dos órgãos do Governo do Estado do Paraná.

Coordenação de Gestão dos Escritórios Regionais – COGER
Igor

Igor Fernando de Melo Garbo

Telefone: (41) 3200-6153
E-mail:  igor@celepar.pr.gov.br

Objetivo:

Prestar serviços sob demanda relacionados a gestão de ambientes distribuídos para os órgãos do Governo do Estado do Paraná.

Coordenação de Serviços de Atendimento – COSAT

Josiane de Fatima Fabiano
E-mail: josi@celepar.pr.gov.br

Objetivo:
Centralizar o atendimento às solicitações de informações e serviços, dúvidas, sugestões e reclamações de clientes, visando incrementar a qualidade na prestação dos serviços e adequar o atendimento às necessidades e expectativas dos clientes da CELEPAR.