Celepar alinha Serviço 156 com a prefeitura de Guaratuba

Buscando atender as demandas dos municípios que utilizam as soluções da empresa, a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) esteve em reunião com o Município de Guaratuba no dia 31 de outubro, realizando o alinhamento do Serviço 156 no período de sazonalidade turística.

06/11/2018 - 11:19

Contando com um período de aproximadamente 80 dias, o aumento populacional devido aos veranistas é tratado com cuidado por parte da administração municipal, portanto, a reunião realizada tratou da divulgação e de outros ajustes para acomodar a demanda.

Por parte do município, a reunião teve a presença do prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, do secretário de Infraestrutura e Obras, Mario Edson Fischer, da secretária de Meio Ambiente, Juliana Pacheco, da secretária de Cultura e Turismo, Elaine Mattos Fogaça Dias, da procuradora Fiscal, Fernanda Monteiro Machado, e das funcionárias da Administração do Município, Angelita Maciel e Silvia Maciel.

Pela Celepar, estiveram presentes Gilsemara Priandi e Eduardo Camargo da Assessoria Mercadológica.