Princípios Essenciais

 

missão

 

Nosso Propósito

O propósito é o que justifica cada decisão, nova ideia e mudança. Ele norteia as atitudes da empresa de forma prática.


Por isso, nosso propósito é melhorar a vida do cidadão.

 

Nossa Missão

A missão é a razão de existir da organização, o motivo pela qual foi criada e a finalidade de suas ações.


A nossa missão é prover inovações e soluções tecnológicas para a sociedade.

propósito

 

visão

Nossa Visão

Esse aspecto diz respeito àquilo que a organização quer se tornar no futuro, seu grande objetivo a longo prazo.


Na Celepar, queremos ampliar os negócios sendo a melhor provedora de soluções tecnológicas para o setor público.

 

 

 

Nossos Valores

São os nossos valores que norteiam as nossas atitudes e nos ajudam a cumprir o nosso propósito: melhorar a vida do cidadão.

 

Pessoas são o nosso diferencial

Na Celepar, acreditamos que as pessoas estão comprometidas em fazer a diferença. Esse valor está ligado ao desenvolvimento pessoal e organizacional, à conexão entre o trabalho das pessoas e seu impacto no negócio da empresa, à valorização do mérito e do compromisso com a evolução.

pessoas

 

trabalho

Trabalho integrado

Na Celepar temos uma visão sistêmica do negócio, das nossas relações e dos impactos da atuação de cada um nos resultados apresentados aos clientes e à sociedade. A melhor empresa pública de tecnologia da informação do país, depende de coordenação, eficiência operacional e integração. Devemos nos destacar pela busca constante e conjunta da integração dos processos, da comunicação fluida e da sinergia absoluta no modelo de trabalho.

 

Busca contínua pela inovação

A busca por melhorias deve ser contínua, e a inovação focada na geração de resultados são circunstâncias básicas para uma empresa de tecnologia. É através desse posicionamento que uma organização tecnológica que busca se destacar pelo atendimento diferenciado ao cliente e à sociedade, deve agir.

inovação

 

resultados

Compromisso com resultados

O nosso olhar está sempre atento à sustentabilidade financeira da empresa, ao mercado e ao cliente da Celepar. Além disso, foco, organização e agilidade nas entregas fazem parte do nosso processo. Entendemos que o compromisso com os resultados não significa apenas entregar uma tarefa. Significa, sim, propor soluções e tomar decisões que destaquem a organização como a melhor empresa em tecnologia, gestão e equilíbrio financeiro.

 

Ética e integridade

Norteamos todas as nossas ações e relações pela ética e integridade como valores fundamentais, que trazem consistência para nossa atuação e reputação. A transparência e a responsabilidade são a base para a constância da nossa organização. Agimos de forma consciente, coerente e somos orientados conforme o interesse público. Assim, nossos princípios e condutas inspiram respeito e honestidade, preservando a integridade, a confidencialidade e a confiabilidade das informações sob posse da Celepar.

ética