Celepar e Governo do Estado estarão presentes no Nasa Space Apps Challenge 2019

17/10/2019 - 16:58

O evento NASA Space Apps Challenge é um Hackathon internacional promovido pela NASA, para criar soluções aos desafios da humanidade. Em 2019 serão mais de 200 cidades e 95 países participando simultaneamente. A edição de Curitiba já é destaque global como um dos maiores eventos do mundo em números de participantes e em impacto gerado.
 Na oportunidade, haverá um Hackathon para 500 participantes, um Hackatheen para jovens da periferia, Feira de Inovação trazendo experiências interativas para o público e conectando o ecossistema local, além de workshops e palestras.

A Celepar e o Governo do Estado estarão com um espaço exclusivo apresentando a solução Paraná Inteligência Artificial (PIA) convidando os participantes a realizarem o cadastro e usufruírem dessa ferramenta que facilita e acelera a vida do cidadão.

O evento acontece nos dias 18, 19 e 20/10/2019, é aberto ao público, com entrada gratuita, e acontece no JUPTER Techspace, dentro do Campus Rebouças de Inovação & Aceleração (CRIA), que fica na Rua Engenheiro Rebouças, nº 1255.

Maiores informações: www.spaceappscuritiba.org