Celepar é contemplada em ranking de maiores empresas do Sul e é a maior pública de tecnologia da região

Ranking classifica empresas de acordo com o VPG (Valor Ponderado de Grandeza). No segmento da tecnologia, a companhia é a líder entre as empresas públicas da região.
Publicação
18/10/2023 - 13:06
Editoria

A Celepar ocupa, neste ano, o 351º lugar entre as maiores empresas da Região Sul no ranking elaborado pelo Grupo Amanhã, que as classifica conforme o VPG (Valor Ponderado de Grandeza). O índice tem base no patrimônio, receita líquida e resultado líquido do exercício. No segmento da tecnologia, a companhia é a líder entre as empresas públicas da região. 

Representantes das organizações contempladas pelo ranking “500 Maiores do Sul” participaram de um evento na terça-feira (17), em Porto Alegre, na FIERGS — Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. 

Para celebrar essa conquista, a Celepar marcou presença, representada pelo diretor de Governança e Gestão Estratégica, John Fabio Juskas Neves Filho.

“Estar nesse ranking é um orgulho para todos nós. A Celepar vai fazer 60 anos no ano que vem e, ao longo desse período todo, tem sido uma empresa pioneira em usar tecnologia a serviço da sociedade”, diz o diretor. “Com o nosso apoio, hoje o Paraná é um dos estados mais modernos do país.”