Celepar entrega computadores ao novo prédio de Espaço Cidadão - Telecentro em Paiçandu

Em menos de um mês, empresa realizou mais uma ação buscando a inclusão digital nos municípios
07/12/2021 - 14:55

No dia 29 de novembro, a Celepar entregou 10 computadores ao novo prédio do Espaço Cidadão - Telecentro Jardim Pioneiro, no município de Paiçandu. Os computadores foram doados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e fornecidos pela Superintendência Geral de Inovação da Casa Civil (SGI). A Celepar foi responsável pela entrega, configuração e instalação dos equipamentos. Recentemente a empresa também realizou esta ação no Espaço Cidadão de Foz do Iguaçu.

O Telecentro Jardim Pioneiro é um dos Espaços Cidadão mais utilizados no Paraná, realizando mais de 100 mil atendimentos por ano, e oferece serviços e cursos profissionalizantes sem custo ao usuário.

O trabalho realizado no local teve a participação do supervisor regional da Celepar de Maringá, Rodolfo Zanardi Loiola, e do técnico de redes computacionais Sulivan Volttani Moya. Houve também o apoio do superintendente Marcelo Rangel, da SGI, e do coordenador dos Espaços Cidadão, Maurício Ferreira. A Prefeitura da cidade foi representada pelo prefeito Ismael Batista e pelo coordenador dos Espaços de Paiçandu, Wagner Colucci.

Colucci afirma que a Celepar têm sido uma grande parceira para a cidade. "Se não tivéssemos essa parceria certamente os municípios teriam muitas dificuldades para manter o programa Espaço Cidadão - Telecentro", comenta ele.

Paiçandu conta com quatro Espaços Cidadão Telecentro, os quais estão disponíveis a toda a comunidade.

Serviço:

Espaço Cidadão - Telecentro Distrito Água Boa

Atendimento das 13h às 17h – Av. Ipiranga, 480, anexo ao prédio da Codecab

Espaço Cidadão - Telecentro Jd. Pioneiro

Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h – R. Pedro Ferrari, 568 A – Jd. Pioneiro

Espaço Cidadão - Telecentro Centro

Atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h – R. Francisco Loban, 458 – Jd. João de Queiroz

Espaço Cidadão - Telecentro Catedral

Atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h – R. Martins Trolli, 35, anexo ao prédio da Estação do Ofício

Mais informações com a Secretaria de Assistência Social do município pelo número 3244-3015.