Com participação da Celepar, vem aí o TEDxUFPR!

A Celepar patrocina o evento deste ano, que tem sua primeira edição 100% virtual, com 11 palestras e cinco workshops.
11/12/2020 - 15:21

Ideias que nos movem”. Este é o tema da edição de 2020 do TEDxUFPR, que acontece nos dias 12 e 13 de dezembro. No evento, as palestras do TED Talks e os palestrantes ao vivo se combinam para promover discussões profundas e conexões entre um pequeno grupo de pessoas e este ano, discutem sobre ideias que merecem ser compartilhadas.

A Celepar é patrocinadora exclusiva do TEDxUFPR. O evento expansivo vai contar com 100 espectadores que terão uma experiência única: óculos de realidade virtual para assistir às palestras. A transmissão do evento será gratuita pelo YouTube.

O TEDxUFPR terá a participação de palestrantes ligados a diferentes áreas, como jornalismo, filosofia, psicologia, e outros setores. Nomes como Thiago Romariz, Global Head of Content & PR do Ebanx; Rafize Santos, mestre em filosofia, mentora de empreendedorismo feminino na Badass e consultora; Izabella Camargo, jornalista, youtuber no canal “Unha Talks” e autora do livro “Dá um tempo”, e Lama Padma Samten, mestre do Budismo Tibetano no Brasil e fundador do Centro de Estudos Budistas Bodisatva, estarão presentes.

Que horas

Como acompanhar

12 e 13 de dezembro

A partir das 9h30 da manhã

O que é TED

O TEDx é um programa de eventos locais, organizados de modo independente, que une pessoas inspiradoras para compartilharem uma experiência no estilo TED.