Com suporte tecnológico, Celepar ajudou órgãos do Estado em mais de 20 mil atendimentos a cidadãos este ano

Celepar marca presença em todos os mutirões do Paraná em Ação

05/07/2023 - 16:16

A Celepar tem desempenhado um papel fundamental na realização da feira de eventos "Paraná em Ação", que tem como objetivo levar serviços essenciais para a população paranaense, oportunidade em que auxiliou os órgãos envolvidos em mais de 20 mil atendimentos a cidadãos este ano.

Com o suporte tecnológico da Celepar, o mutirão tem conseguido atender milhares de pessoas em todo o Estado. Entre os serviços oferecidos estão a emissão do RG, Carteira do Autista (estes com participação de sistemas da empresa), atendimento a Imigrantes, ID Jovem , que é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada artístico-culturais e esportivos e também vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, orientação jurídica, de saúde, Agência trabalhador, CPF, além de serviços básicos oferecidos pela prefeitura do município, onde acontece a feira de serviços

A Celepar tem sido responsável por fornecer a infraestrutura de suporte tecnológico necessária para a realização do mutirão, incluindo o desenvolvimento de sistemas para gerenciamento de atendimentos e a disponibilização de equipamentos como notebooks. A empresa disponibiliza um técnico da sede, e muitas vezes envia mais dois colaboradores de seus escritórios regionais, de acordo com a proximidade do município em que o evento é realizado.

Com o apoio da Celepar, o Paraná em Ação tem conseguido atender um grande número de pessoas em um curto espaço de tempo, o que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos paranaenses.

Próximo evento

O próximo evento neste mês inicia hoje em Londrina, e vai até a próxima sexta-feira na Praça Luiz D'Aqua - Jardim Bandeirantes, localizada na Avenida Serra da Esperança, 101. A iniciativa ocorre entre 09h00 até às 17h00.

Paraná em Ação

O Programa Paraná Cidadão tem um claro objetivo: oferecer serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social da população, vinculada à Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SEJU).