Edital 2020 do Proesporte é realizado através da plataforma SISPROFICE

Nesta edição, serão destinados 9 milhões de reais para projetos inscritos e selecionados pelo programa.
Publicação
05/01/2021 - 15:56
Editoria

Estão abertas as inscrições para o terceiro edital de chamamento de projetos por meio do Programa de Fomento e Incentivo ao Esporte - PROESPORTE. As inscrições são gratuitas e exclusivamente por via eletrônica, através da plataforma digital SISPROFICE, desenvolvida pela Celepar em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e com a Superintendência Geral do Esporte.

O edital visa incentivar, facilitar e assegurar à comunidade as oportunidades e condições de acesso ao esporte, oportunizando o desenvolvimento dos talentos esportivos e estimulando o desenvolvimento esportivo em todas as regiões do Estado.

O valor recorde de R$ 9 milhões será destinado para projetos inscritos e selecionados conforme os critérios estabelecidos no decreto nº 8.560/2017 e nos termos do Edital 01/2020

Inscrições

Os interessados poderão inscrever seus projetos em uma das seguintes áreas: Formação esportiva (Vivência esportiva); Formação esportiva (Fundamentação e aprendizagem da prática esportiva); Excelência esportiva (Especialização e aperfeiçoamento esportivo); Excelência esportiva (Alto rendimento); Esporte para a Vida Toda e Readaptação. Conforme valor de projeto e abrangência do município-sede.  

O período para inscrição se iniciou às 12h do dia 18 de dezembro de 2020 e vai até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2021. Para se inscrever no edital, acesse este link.