Empregados da Celepar recebem palestra cênica sobre Equilíbrio Financeiro

A Previdência Privada da Celepar (Previcel) em parceria com a Celepar, promoveu ontem aos empregados e associados a palestra cênica “Equilíbrio Financeiro”
Publicação
15/12/2017 - 10:48
Editoria
A Previdência Privada da Celepar (Previcel) em parceria com a Celepar, promoveu ontem aos empregados e associados a palestra cênica “Equilíbrio Financeiro”, ministrada pelo sócio e diretor da empresa Equilíbrio Financeiro Finanças Pessoais, Altemir Farinhas e com o filósofo, economista ator e diretor teatral Aparecido Massi.

Eles interpretaram personagens da antiguidade para retratar dúvidas comuns, como: No que devo investir?, O que devo fazer com o dinheiro que recebo?, Qual a melhor forma de tornar meu salário rentável?, entre outras...

Durante a encenação, os palestrantes também falaram sobre segurança, liquidez e rentabilidade, além de passarem conselhos importantes para o equilíbrio financeiro dos participantes.

De acordo com o presidente da Previcel, Rubens Miranda Junior, “o lúdico faz com que as pessoas aprendam de uma forma espontânea e assimilem melhor o conhecimento, levando isso para sua vida”.

GALERIA DE IMAGENS