Feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo terá participações da Celepar

As palestras acontecerão nesta quarta-feira (07), às 15 horas, e na quinta-feira (08), às 09 horas, com transmissão online. A Geniuscon é uma das maiores feiras de inovações tecnológicas do Norte Pioneiro do Paraná.
07/10/2020 - 15:00

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), em parceria com o Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRNP) e a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, realizam nesta semana a maior feira de inovação e tecnologia da região. O evento conta com a contribuição da Celepar, que auxiliou na organização, ministrará palestras sobre tecnologia e participará de mentorias do hackathon.

Hoje às 15 horas, o tema a ser discutido será ‘Aplicativos do governo do Paraná’. Dircélia Alessi representará a Celepar, e falará sobre as soluções em aplicativos desenvolvidas pela empresa para o Governo do Estado. Na quinta (08), às 09 horas, Jean Sales ministrará a palestra com o tema ‘Desmistificando o Blockchain’, e explicará um pouco mais sobre essa tecnologia.

O evento

A Geniuscon é a maior feira de tecnologia do Norte Pioneiro do Paraná, e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e inovação na região. Este ano, o evento acontecerá de forma online, e trará, numa plataforma exclusiva, exposição de startups, competições e games entre os empreendedores. Outra novidade é a realização do primeiro hackathon online da região.

Informações e inscrições

Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse a página do evento