Fórum técnico da GGA debate inovação, melhorias e padronização no atendimento ao cliente

A cidade de Londrina sediou a 8ª edição do Fórum Técnico GGA, organizado pela Gerência de Gestão de Ambientes da Celepar (GGA), oportunidade em que foram debatidos temas como a melhoria no processo de atendimento a clientes, a padronização nos procedimentos técnicos, a diminuição de retrabalho, a otimização dos recursos disponíveis, o incentivo à inovação e a integração e troca de experiências entre empregados e áreas da GGA.
Publicação
14/11/2018 - 10:04
Editoria

A cidade de Londrina sediou a 8ª edição do Fórum Técnico GGA, organizado pela Gerência de Gestão de Ambientes da Celepar (GGA), oportunidade em que foram debatidos temas como a melhoria no processo de atendimento a clientes, a padronização nos procedimentos técnicos, a diminuição de retrabalho, a otimização dos recursos disponíveis, o incentivo à inovação e a integração e troca de experiências entre empregados e áreas da GGA.

No fórum realizado entre os dias 23 a 25 de outubro de 2018, foram apresentadas diversas soluções específicas utilizadas pelo corpo técnico da GGA, as quais tiveram como principal objetivo a demonstração do uso, divulgação para as áreas, sugestão de melhorias e adoção dessas soluções por toda a gerência, para compor os processos e os atendimentos técnicos de forma padronizada.

Entre os tópicos discutidos tiveram também ferramentas de comunicação, documentação e compartilhamento de soluções, documentação de ambientes de clientes no interior do Estado, planejamento e execução de projetos de clientes, padronização de soluções técnicas e ferramentas de trabalho, atendimento a eventos, dentre outros.

De acordo com o supervisor do Núcleo Regional da Celepar em Londrina e também um dos organizadores do evento, Clodoaldo Ludwig, “a oitava edição do Fórum Técnico GGA, foi excelente, com destaque para o engajamento demonstrado por todos os participantes durante as discussões e apresentações, de forma que a participação ativa, efetiva e comprometida de todos foi primordial para o cumprimento da pauta e consequentemente para o sucesso do evento”.

Como resultado do encontro, para algumas pautas foram definidas ações e criadas as respectivas equipes, responsabilidades e prazos para cumprimento dessas ações, que visam atingir os objetivos do fórum.