No aniversário da Celepar os homenageados são os empregados

27/11/2018 - 09:27

Na semana dos 54 anos de fundação da Celepar foi realizada uma homenagem aos empregados que em 2018 completam 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de casa. O evento, já tradicional para os celeparianos, aconteceu na quinta-feira (22) em um clima de muita cordialidade e carinho entre os colegas de equipe.

Na cerimônia, o presidente Tiago Waterkemper falou sobre a honra de presidir a Celepar, convite feito pela governada Cida Borghetti. Ele destacou que a empresa vive a fase de “um grande canteiro de obras”, todas realizadas no sentido de propiciar aos empregados um melhor ambiente de trabalho, com ênfase na melhoria contínua da qualidade de vida.

Na mesma cerimônia foram homenageados empregados da Fundação Celepar (Funcel), que completa 44 anos. A Previdência Privada da Celepar (Previcel) também é aniversariante, com os seus 22 anos de existência.

Fala dos homenageados

“Não é todo dia que celebramos 30 anos de trabalhos na mesma empresa. Me sinto feliz de participar do crescimento desta empresa tão importante para o Governo do Estado do Paraná e nos motiva a ser sempre melhores. Espero ainda colaborar por mais tempo e fazer parte desta história.”

Jefferson Henrique Marcal, 30 anos

“A história da Celepar se mistura com a história de seus empregados e estar complementado 35 anos de empresa para mim é uma satisfação porque foi na Celepar que fiz minha carreira profissional e onde tive oportunidade de conhecer pessoas e desenvolver um trabalho que, de alguma forma, ajuda o cidadão paranaense. Agradeço as pessoas com quem trabalhei todos esses anos pelas oportunidades profissionais que tive e o reconhecimento profissional que recebi. A Celepar também é muito importante na minha vida pessoal porque foi com o trabalho aqui desenvolvido que obtive muitas conquistas pessoais como família, amigos, viagens e bens materiais. A história da Celepar se mistura com a história de seus empregados. “

Maria Teresa Rorigues Pahl, 35

“30 anos de empresa é pra poucos. Confesso que me sinto realizado, a final, nesse espaço de tempo, construi duas famílias maravilhosas (Celepar e a minha). Também me sinto orgulhoso, por ter superado os problemas que encontrei no caminho para chegar até aqui.“

David Amorim, 30 anos

“Gratidão foi a palavra perfeita para ilustrar o que sinto nesta data, são 30 anos que agradeço por ter ingressado nesta empresa.
Agradeço a Celepar hoje e sempre por ter me dado tanto nestes anos, formação profissional e humana, criação do meu filho Luan e amigos, muitos amigos que eternamente levarei no meu coração. Muitos já se foram, mas continuam na minha lembrança com carinho e saudades.

Amo esta empresa, foram anos de muitas alegrias, outros nem tanto, mas sempre caminhando com energia positiva e esperança por momentos de luz.

Orgulho e agradecimento por fazer parte desta família Celepariana.”

Maurício de Oliveira Ferreira, 30 anos

“Olhando para trás vejo muita transformação tanto da Celepar que hoje é muito maior, tem muito mais empregados e muito mais relevância junto ao Governo e ao cidadão do que na época em que entrei, quanto minha. Em 1993, era recém-formada, jovem, cheia de sonhos, com pouca experiência e fui aprendendo e amadurecendo no decorrer dos anos. Casei, comprei minha casa, tive minhas filhas que hoje são adolescentes sempre com a Celepar fazendo parte disto tudo.

Como me sinto? Feliz, muito feliz. Acho que construímos uma bela história! Sinto orgulho!”

Tania Mara Vostoupal, 25 anos

“Me sinto muito feliz, com muitos anos de trabalho , dedicação e realizações.

A Celepar para mim representa uma família, pois foi onde conheci meu marido e deste casamento duas filhas maravilhosas, sendo que uma delas faz parte também da história da Celepar.

Eu me orgulho muito de fazer parte dos 54 anos da Celepar”

Lorete Coradin, 40 anos

Alexandre Augusto Marcondes Pinheiro