Palestra sobre a transformação digital para ContinuousNext é transmitida na Celepar

Na última sexta-feira (30) empregados da Celepar tiveram acesso à palestra “Da transformação digital para ContinuousNext”, exibida no evento Gartner Symposium IT 2018, um evento anual que aconteceu este ano em Orlando
Publicação
05/12/2018 - 14:44
Editoria

Na última sexta-feira (30) empregados da Celepar tiveram acesso à palestra “Da transformação digital para ContinuousNext”, exibida no evento Gartner Symposium IT 2018, um evento anual que aconteceu este ano em Orlando.

O diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Danilo Scalet e a gerente de Inovação Corporativa, Cristina Filipak, puderam prestigiar o primeiro dia de evento e trouxeram para o ambiente organizacional o conteúdo e transmitiram para os interessados por meio do áudio da palestra e apresentação de slides.

A transmissão contou com a presença de 23 empregados que puderam acompanhar o assunto ministrado em inglês por meio dos recursos do Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIIE).

ContinuousNext

É a evolução dos conceitos que o Gartner introduziu nos últimos anos e que se fortalecerão por meio da Transformação Digital. A palestra apresentou os cinco requisitos para CIOs implementarem uma estratégia ContinuousNext e o foco da Celepar, em realizar a transmissão foi de observar o impacto disso na organização e em relação com o governo, além de dar oportunidade para os empregados discutirem o assunto e trocarem informações.