Prefeitura de Marialva implanta solução 156 da Celepar

18/10/2018 - 11:25

Em parceria, a Prefeitura de Marialva e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) anunciaram no dia 9 de outubro o aprimoramento do Serviço 156 no município. Agora, a solução contará com uma nova tecnologia, fornecida pela Celepar, permitindo maior integração entre o contato com o público e o encaminhamento das demandas para os setores competentes.

O sistema de gestão vem como solução auxiliar à tomada de decisões do poder executivo municipal, com uma central de atendimento, o cidadão pode solicitar serviços, fazer elogios, reclamações ou solicitar informações. Todos os dados são coletados, encaminhados aos setores competentes e registrados em um sistema integrado na internet, facilitando o acesso para qualquer diligência.

O prefeito de Marialva, Victor Martini, ressaltou que as solicitações vão poder ser acompanhadas de perto, tanto pelo cidadão quanto pela própria administração municipal. “Ganha a gestão e o cidadão, e as secretarias serão avaliadas por essa ferramenta”, comemorou.

A mesa de autoridades do evento de lançamento foi composta por Victor Martini, prefeito do município; Umberto Crispim de Araújo, assessor da Celepar, Leandro Pirolo Valério, coordenador de atendimento da Celepar; Diego Bassan, secretário de Tecnologia da Informação de Marialva; Adierson Petroncini, gestor do serviço no município e pelos vereadores Marcio Marcelo Martins e Onésimo Bassan.

Ainda, estiveram prestigiando o evento os secretários do município José Orlando Villa da Secretaria de Saúde, Moacir Sartor da Secretaria de Serviços Públicos, Patrícia Volpato da Secretaria de Recursos Humanos, Claudio Virgentin da Secretaria de Administração, Jaqueline Nabas da Secretaria de Educação e Valéria Alves da Secretaria de Assistência Social, os diretores Michel Camargo (Habitação), Thiago Medeiros (Licitações) e Alan Rossato (Turismo), o superintendente da Saema, Luiz Stefano, assim como o ex-prefeito Celso Martini e a ex-primeira-dama Diva Martini.

Também por parte da Celepar, participaram do evento o assessor Marcus Isolani, o supervisor da Regional de Maringá Rodolfo Loiola e os técnicos Luiz Eduardo de Santana e Fernando Schiavon.