Prefeitura de Pato Branco e Celepar promovem curso de smartphone para idosos

A parceria entre o Município de Pato Branco e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar) promoverá uma nova etapa de ensino e inclusão digital a idosos. Do dia 22 a 25 de outubro será ofertado o curso básico de smartphones na cidade, que contará com turmas dos períodos da manhã, tarde e noite.
17/10/2018 - 11:11

As aulas no turno da noite serão nos dias 22, 23 e 24, das 19h00 às 22h00. No período da manhã e da tarde, as aulas acontecem nos dias 23, 24 e 25. Pela manhã, das 08h30 às 11h30, e pela tarde, das 13h00 às 16h00. Para participar, cada aluno deverá levar o seu celular e uma caneta.

Até o momento, mais 350 alunos já participaram do curso, como explica o coordenador do CEU das Artes e do Esporte de Pato Branco, Natan Bertol. “A procura pelo curso é sempre constante, comprovando a importância da inclusão digital voltada à terceira idade, que facilita a comunicação e promove a qualidade de vida”, afirmou Bertol.

Para mais informações, basta entrar em contato com o CEU das Artes e do Esporte, pelo (46) 3220-6032 ou clique no link aqui.

Fonte: Prefeitura de Pato Branco.