Premiação em comemoração aos 4 anos do Nota Paraná aconteceu na sede da Celepar

15/08/2019 - 18:30

Nesta quinta-feira (15) a premiação em comemoração aos 4 anos do Nota Paraná aconteceu na sede da Celepar. Todo o sistema do programa foi desenvolvido pela Celepar, que também é responsável por prestar o suporte técnico diário por conta disso muitos colaboradores foram homenageados. Na ocasião foram premiadas instituições sociais de Paranavaí, Lapa e Curitiba.

A coordenadora geral do Nota Paraná, Marta Gambini, agradeceu e parabenizou às equipes de diversas áreas, em especial à Gerência de Sistemas de Informação (GSI- E e GSI - C), Gerência de Gestão de Ambientes (GGA), Gerência de Atendimento a Clientes (GAC), Gerência de Produção e Operação (GPO), Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação (GTIC) e a Gerência de Serviços de Comunicação e Multimídia (GSCM).

O programa Nota Paraná já devolveu 1 bilhão e 560 milhões de reais para mais de 20 milhões de CPFS e R$ 140 milhões para 1.300 entidades, que atuam na assistência social, saúde, defesa animal, esporte e cultura.

Na ocasião, estiveram presentes as seguintes autoridades: Allan Costa, Presidente da Celepar; Ney Leprevost, Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos; Narcisio Doro, Chefe de Gabinete da Superintendência do Esporte; Deputado Estadual Tião Medeiros; Maria Inês Ferreira Klososki da Secretaria de Assistência Social, representando o prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes.