Prêmio Gestor Público Paraná define projetos premiados pela 7ª edição

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) definiu os 52 projetos que serão premiados no dia 12 de novembro, durante solenidade na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).
Publicação
17/10/2019 - 15:24
Editoria

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) definiu os 52 projetos que serão premiados no dia 12 de novembro, durante solenidade na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Apoiada pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a 7ª edição estabeleceu como tema do ano o “Urbanismo: Planejar o município é melhorar a vida”, analisando a capacidade de planejamento e execução de ações que desenvolvam as áreas rural e urbana dos municípios. Ainda assim, projetos de todas as áreas da gestão pública foram inscritos e serão coroados em outras categorias.

 

Nesta edição, o PGP-PR conquistou uma marca importante: 20% de todos os municípios do Paraná cadastraram suas iniciativas na premiação, batendo recordes de projetos e de municípios inscritos. Ao todo, foram 200 projetos homologados de 79 municípios do Estado. Todas as iniciativas inscritas estão anexadas no Banco de Projetos do site do Prêmio, garantindo que os projetos implementados possam servir de inspiração para administradores públicos de todo o país. Assim, os gestores podem entender o funcionamento e plano orçamentário de cada iniciativa, podendo implementá-las em qualquer lugar.