Tribunal de Contas do Estado discute parceria com a Celepar na segurança de informações
17/02/2021 - 16:40

Na manhã desta quarta-feira (17) a Celepar recebeu a visita de Ivan Lelis Bonilha, conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, e presidente do Instituto Rui Barbosa, associação civil que tem o objetivo de auxiliar os Tribunais no desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas atividades.

Representando o presidente do TCE, Fabio Camargo, Bonilha se reuniu com a diretoria da Celepar com o objetivo de estreitar os laços entre as instituições, principalmente para a prestação de serviços na área de segurança da informação. “A determinação do conselheiro presidente Fabio Camargo é contar com as instituições do Governo do Paraná e, com certeza, queremos contar com a Celepar principalmente na área de segurança da informação”, destacou Ivan Bonilha.

O presidente da Celepar, Leandro Moura, enalteceu a importância da reunião. “O Tribunal de Contas do Estado é um órgão essencial para a sociedade paranaense, e, discutir a possibilidade do uso da tecnologia para ampliar a segurança de informação é uma visão estratégica fundamental, o que pode estreitar ainda mais os laços entre as nossas instituições”.

 

Últimas Notícias