Gerência de Finanças e Contratos Administrativos - GFI

Frendich

Fernando Jose Fendrich
Telefone: (41) 3200-6012
e-mail: fendrich@celepar.pr.gov.br

 

Objetivo:

Gerenciar, planejar e desenvolver ações econômico-financeiro e contábeis da Celepar, administrar os contratos de clientes e seu faturamento. Estabelecer a política de preços, a execução do orçamento de despesas e de custos de acordo com as diretrizes estabelecidas dentro dos aspectos legais, assegurando a eficácia e correta execução dos procedimentos.

 

 

Área sob supervisão direta:

 
Coordenação de Execução Financeira - COEFI
claudinei

Claudinei Aparecido Nunes
Telefone: (41) 3200-6502
E-mail: cnunes@celepar.pr.gov.br
 

Objetivo:

Coordenar as ações inerentes às operações e movimentações financeiras, atuar na formação de preços dos serviços prestados pela Celepar, bem como o acompanhamento do orçamento de despesas e custos. Assegurar a estruturação do plano contábil em atendimento a legislação fiscal.

 

 
Coordenação Financeira de Contratos com Clientes - COCLI
darlete

Darlete Cristina Tolfo Weiss
Telefone: (41) 3200-6187
E-mail: darletetolfo@celepar.pr.gov.br 

Objetivo:
Compete à Coordenação Financeira de Contratos com Clientes, coordenar as ações de apoio relativas a celebração e acompanhamento dos contratos da CELEPAR com seus clientes, em observância aos preceitos legais e diretrizes institucionais.

 

 
Coordenação de Contabilidade e Planejamento Tributário - COCPT
eli

Eli Margarete Winter
Telefone: (41) 3200-6174
e-mail: ewinter@celepar.pr.gov.br

Objetivo:
Compete à Coordenação de Contabilidade e Planejamento Tributário, coordenar o tratamento dos fatos contábeis da empresa, compreendendo a sua classificação, registro, documentação e geração dos demonstrativos legalmente exigidos, bem como a formulação do planejamento tributário para subsídio ao processo decisório.