Consultar cadastro de pessoas desaparecidas

É o cadastro de crianças, adolescentes e adultos que estão desaparecidos no Paraná.

Além de confirmar se uma pessoa consta como desaparecida, você também pode enviar informações que ajudem na investigação.

Como consultar

A pesquisa é feita pelo nome da pessoa ou pelo município paranaense em que ela foi vista pela última vez com base no cadastro de Pessoas Desaparecidas.

Já para registrar um desaparecimento, basta acessar a Delegacia Eletrônica ou ir pessoalmente em uma das unidades da Polícia Civil.

Conheça também os materiais didáticos com recomendações de segurança produzidos pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride). O principal objetivo desta unidade policial é evitar sequestros e desaparecimentos de crianças.

Imediato.

Integralmente na Internet