Consultar agrotóxicos autorizados no Paraná
O que é
A Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) é o órgão responsável pela avaliação documental e a eficiência agronômica para a autorização de comércio e uso de agrotóxicos nas lavouras do Paraná.
ATENÇÃO! Estas informações não substituem a leitura criteriosa do rótulo e da bula. O conteúdo encontrado no site é meramente informativo e destinado a consulta/pesquisa, sendo imprópria sua utilização em defesas administrativas ou ações judiciais.
Como consultar
O site da Adapar fornece as informações técnicas. A consulta pode ser feita pela marca, praga, cultura, classe, situação e empresa registrante. Você pode também conferir a lista e as bulas dos produtos autorizados.
Prazo
A consulta é imediata.
O que diz a lei
No site da Adapar você encontra a legislação estadual e federal (leis, resoluções, decretos, instruções normativas) mais requerida pelos usuários. Lá, é possível navegar pelas normas específicas da defesa agropecuária e também encontrar a legislação sobre agrotóxicos.
Forma de atendimento:
Integralmente na Internet
Quanto custa:
Gratuito