Consultar o acervo da Biblioteca Pública do Paraná e das bibliotecas municipais

Permite pesquisar informações e consultar o acervo da Biblioteca Pública do Paraná (BPP) e também o das que fazem parte da rede informatizada de bibliotecas públicas municipais do Estado.

Como consultar

Para consultar o acervo da Biblioteca Pública do Paraná na internet:

• Faça a busca por título da obra, por assunto, por autor ou em pesquisa livre, com palavras relacionadas
  • Se houver exemplares disponíveis no acervo, anote o número de chamada
  • Vá à biblioteca para emprestar ou fazer a pesquisa do material de seu interesse

ATENÇÃO! Caso você queira emprestar alguma obra, mas não seja cadastrado na biblioteca, é necessário se inscrever presencialmente. Traga documento de identificação, CPF e comprovante de residência dos últimos três meses para se cadastrar.

A consulta é imediata.

Integralmente na Internet

A consulta e o empréstimo são gratuitos.

Caso você ainda não tenha a carteirinha de empréstimo da Biblioteca, é preciso pagar uma taxa simbólica para emiti-la.